Tratamentos Disponíveis
Drenagem Linfática
É um procedimento médico, realizado com um aparelho com finas agulhas metálicas que provocam microperfurações na pele. Os aparelhos têm liberação da ANVISA, possuem agulhas estéreis e não são reutilizados. É um procedimento minimamente invasivo e podem ser usados anestésicos tópicos para o maior conforto dos pacientes.
Podem ser indicados para o tratamento de melasma, alopécia , estrias, rejuvenescimento e cicatrizes. A técnica muda conforme o objetivo do tratamento e são necessárias sessões regulares para alcançar o sucesso do tratamento.
Os cuidados do pós operatório são passados pelo médico a fim de otimizar os resultados e minimizar o risco de complicações.
Agende a sua consulta
AgendarIndicação
A função da drenagem linfática é recolher a linfa que fica acumulada entre as células. Com isso, há diminuição do edema, desintoxicação dos tecidos, melhoria da oxigenação e nutrição celular e melhora da lipodistrofia ginóide (celulite).
Técnica
A massagem é feita sobre o trajeto dos vasos linfáticos no sentido dos gânglios linfáticos de forma manual. O número de sessões varia de acordo com cada paciente mas, em geral, é recomendável uma ou duas sessões por semana.
Contra-Indicação
Infecção, insuficiência cardíaca, trombose, hipertensão descompensada ou pacientes em quimioterapia.